Ensino médio completoConhecimento de operações financeirasConhecimento básico de informáticaDisponibilidade de horárioDisponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriado.Atendimento ao público.· Abrir e conferir o fundo de caixa;· Receber os pagamentos dos clientes, cumprindo políticas de recebimento de valores;· Fechar o turno de caixa, separando as vendas via cartão, cheque, convênios e dinheiro;· Emitir relatório do caixa, enviando-o para a administração;· Organizar os depósitos de valores;· Organizar o setor de sua responsabilidade, espaço próximo ao caixa;· Realizar a recepção e atendimento ao cliente, promovendo a venda de mercadorias e fornecendo orientações necessárias, realizando o atendimento completo;· Oferecer produtos complementares, a fim de efetuar venda adicional e buscar a plena satisfação do cliente;· Orientar o cliente em suas dúvidas, solicitando a ajuda do farmacêutico sempre que necessário ou tratar-se de efeitos e/ou interação de medicamentos;· Informar ao cliente sobre formas de pagamento: cheques, cartões de crédito, cartão próprio, convênios e demais políticas de concessão de crédito adotadas pela empresa;· Efetuar troca de mercadorias para clientes;· Auxiliar no controle de prazo de validade dos produtos;· Auxiliar no registro da entrada e saída de mercadorias;· Auxiliar na conferência e exposição de mercadorias, direcionando-os para os lugares designados;· Auxiliar na reposição dos expositores e organização dos setores da loja;· Confeccionar cartazes com preços dos produtos em promoção e realiza a remarcação de preços, quando autorizado;· Participar de reuniões, cursos e treinamentos para desenvolvimento pessoal e profissional;· Participar ativamente na organização geral do local de trabalho, mantendo-o limpo e organizado;· Participar da realização de levantamento do estoque físico para fins de balanço, quando solicitado.