O operador de caixa é responsável por realizar o atendimento ao cliente na finalização das compras, garantindo um serviço eficiente e cordial.Suas principais funções incluem:Atendimento ao Cliente: Recepcionar os clientes com simpatia, esclarecer dúvidas sobre produtos e processos de pagamento.Registro de Vendas: Operar o sistema de caixa no ERP da empresa, registrando corretamente os valores recebidos.Processamento de Pagamentos: Aceitar diferentes formas de pagamento (dinheiro, cartões, etc.), realizar adiantamentos de viagens a colaboradores e fornecedores, realizar a conferência e o fechamento de caixa diário.Controle de Trocas e Devoluções: Processar devoluções de acordo com a política da empresa, garantindo a satisfação do cliente.Relatórios: Auxiliar na elaboração de relatórios diários de vendas e movimentação de caixa, receber dos CEP's o relatório de faturamento diário juntamente com as notas fiscais e orçamentos devidamente assinados.Prestação de Contas: Realizar recargas via sistema Paytrack, receber e conferir os relatórios com suas devidas notas de despesas, baixar via sistema e arquivar os documentos.Organização do Espaço: Manter a área de trabalho organizada e limpa, garantindo que os materiais de apoio estejam sempre disponíveis.Segurança: Seguir normas de segurança e procedimentos de prevenção de perdas, garantindo a integridade dos valores.Formação: 2ª grau completo, desejável curso superior.Curso: Administração, Contabilidade, Economia.Experiência: 6 meses a 2 anos.Conhecimentos específicos: Pacote Office/ Noções Financeira e Administrativa.Competências Comportamentais: Boa comunicação, Adaptabilidade, Bom relacionamento interpessoal, Pró atividade, Ética, Comprometimento, Flexibilidade e Pensamento analítico.Salário compatível com o mercado.Vale Alimentação.Planos de saúde e odontológico.Seguro de vida.
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