**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável em prestar um atendimento excelente e ágil ao cliente, visando garantir seu pleno encantamento e criando valor em sua interação com os apaixonados por animais de estimação.
- Executar o atendimento aos clientes da loja, por meio do atendimento de forma excelente e encantadora.
- Executar os processos de abertura e fechamento de caixa por meio do acesso pessoal e intransferível.
- Entregar o fechamento do movimento de caixa e fundo fixo ao gestor responsável por meio da conferência dos valores no final do expediente.
- Abastecer o ponto de vendas (PDV) com os materiais necessários para execução da operação diária por meio do check list de caixa.
- Abastecer os produtos para venda no check out por meio das especificações do trade marketing.
- Manter a limpeza e organização dos check outs da loja, por meio da higienização do seu equipamento de trabalho.
- Oferecer auxílio aos clientes no empacotamento de seus produtos por meio da disponibilização de sacolas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio;
- Disponibilidade Para Trabalhar em Escala 6X1;
- Ser apaixonado por pet.
**Informações adicionais**
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Auxílio Farmácia;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação (conforme política da empresa);
- Seguro de Vida;
- Clube Petz - Benefício de parcerias Petz;
- Licença PETernidade;
- Descontos de produtos e serviços na rede;
- GymPass;
- Day Off - Folga no dia aniversário;
- Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia.
A **Petz** tem como **propósito** criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como **visão sermos reconhecidos mundialmente, até 2025, como o melhor ecossistema do segmento pet.**
Com uma estratégia omnicanal e que integra não só os canais físicos e digitais, mas também os segmentos de produtos e serviços, **somos uma plataforma de soluções completa para os animais de estimação.
Nossa proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciado em nossas lojas físicas, além de agilidade e conveniência em nossos canais digitais. **Sim, queremos estar presentes em todos os momentos da vida dos nossos clientes, tutores e pets.**
Contamos, também, com a maior **rede de centros de estética** do Brasil e, sob a marca **Seres**, com a mais abrangente rede de centros veterinários do país; além de, por meio do maior programa nacional de adoção de cães e gatos, o **Adote Petz**, fomentamos a criação da conexão emocional do tutor com o seu novo melhor amigo.
E ainda nem falamos dos **produtos da marca Petz**, que já são mais de 300 itens disponíveis em todas as nossas lojas, sendo **líder de vendas nas 25 categorias **de produtos ofertados. Com um faturamento que cresce mais de 40% ao ano, isso mostra o quanto somos fortes, inovadores e entregamos produtos de qualidade aos nossos clientes.
E, aos poucos, esse ecossistema vem se expandindo e se fortalecendo com a chegada de grandes marcas do segmento junto ao grupo Petz, dentre elas**:Zee.Dog, Cansei de Ser Gato, Cão Cidadão e Petix.** Legal né?
A estratégia de omnicanalidade nos trouxe até aqui, e assim** nos tornamos líderes de mercado** e também uma empresa que **dobra de tamanho **a cada dois anos. Mas somos incansáveis e sabemos que há muito a ser feito, para isso, estamos investindo em fortalecer ainda mais o nosso ecossistema de serviços, produtos e contratação de gente melhor que a gente para continuar alcançando voos ainda mais altos e resultados expressivos.
E você, quer fazer parte deste time de **pessoas apaixonadas por pets?** Trabalhar num **ambiente descomplicado e acolhedor,** no qual respeitamos uns aos outros? Onde reconhecemos seus esforços e premiamos resultados? E principalmente, **encantamos nossos clientes e temos prazer em servir?**
Se você respondeu sim para todas essas perguntas, então **vem fazer parte do #EcossistemaPetz #SomosPetz.