Ensino médio completo Conhecimento de operações financeiras Conhecimento básico de informática Disponibilidade de horário Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriado.
Atendimento ao público.
· Abrir e conferir o fundo de caixa; · Receber os pagamentos dos clientes, cumprindo políticas de recebimento de valores; · Fechar o turno de caixa, separando as vendas via cartão, cheque, convênios e dinheiro; · Emitir relatório do caixa, enviando-o para a administração; · Organizar os depósitos de valores; · Organizar o setor de sua responsabilidade, espaço próximo ao caixa; · Realizar a recepção e atendimento ao cliente, promovendo a venda de mercadorias e fornecendo orientações necessárias, realizando o atendimento completo; · Oferecer produtos complementares, a fim de efetuar venda adicional e buscar a plena satisfação do cliente; · Orientar o cliente em suas dúvidas, solicitando a ajuda do farmacêutico sempre que necessário ou tratar-se de efeitos e/ou interação de medicamentos; · Informar ao cliente sobre formas de pagamento: cheques, cartões de crédito, cartão próprio, convênios e demais políticas de concessão de crédito adotadas pela empresa; · Efetuar troca de mercadorias para clientes; · Auxiliar no controle de prazo de validade dos produtos; · Auxiliar no registro da entrada e saída de mercadorias; · Auxiliar na conferência e exposição de mercadorias, direcionando-os para os lugares designados; · Auxiliar na reposição dos expositores e organização dos setores da loja; · Confeccionar cartazes com preços dos produtos em promoção e realiza a remarcação de preços, quando autorizado; · Participar de reuniões, cursos e treinamentos para desenvolvimento pessoal e profissional; · Participar ativamente na organização geral do local de trabalho, mantendo-o limpo e organizado; · Participar da realização de levantamento do estoque físico para fins de balanço, quando solicitado.