O operador de caixa Facell apoia na operacionalização de fluxo de caixa da loja.
Todo esse crescimento é baseado na busca constante pela inovação, compromisso em atender com excelência e foco no desenvolvimento humano. É um trabalho diário, pautado na missão de promover as melhores experiências em tecnologia e conectividade, compartilhando novas ideias para proporcionar aos nossos clientes e colaboradores as melhores escolhas.
A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades. Nós estamos de portas abertas pra te receber.
**Responsabilidades e atribuições**
1. Manter o caixa organizado e limpo.
2.Manter a loja sempre organizada, limpa e com produtos abastecidos no mostruário.
3. Auxiliar em demandas administrativas da loja, quando solicitado.
4. Organizar o caixa com a lista de chips dos consultores.
5. Verificar se existem chips e aparelhos suficientes para a loja.
7. Apoiar na conferência dos relatórios de aparelhos, chips e acessórios em estoque de loja, sob supervisão do Gerente geral da loja.
8. Abastecer "estoque pulmão" e, ao final do dia, guardar aparelhos no cofre.
9.Finalizar processo de venda, identificar possíveis necessidades do cliente e, eventualmente, oferecer produtos adicionais.
10.Processar os pedidos de vendas, conferir mercadorias, informar ao cliente o valor da compra e as condições de pagamento.
11. Verificar autenticidade das cédulas recebidas, contar numerários e verificar disponibilidade ou necessidade de troco.
12.Emitir notas e cupons fiscais.
13. Embalar produtos vendidos.
14. Inserir entrada de mercadorias no sistema da loja e lançar remanejamento de itens que forem para as outras lojas.
15. Realizar reposição de produtos no expositor/degustador.
16.Abrir o caixa, controlar movimentação, realizar sangria e efetuar o fechamento do caixa ao final do expediente de trabalho.
17. Contabilizar vendas (cartões, dinheiro, entre outros) e prestar conta dos valores recebidos e realizar guarda de numerários em cofre da loja, quando houver, ou destinar o depósito de numerários em bancos.
18.Preencher relatórios referentes às transações financeiras e arquivar documentos do caixa.
19.Abrir o espelho MFD.
20.Apoiar na realização de inventário de aparelhos, chips e acessórios.
21. Receber produtos e/ou realizar separação de itens para remanejamento entre lojas e garantir atualização no sistema.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em Informática básica e habilidades de atendimento ao cliente;
- Capacidade de planejamento e organização;
- Experiência com telefonia, telecomunicações e tecnologia, será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Salário comercial;
- Vale alimentação R$17,50/dia;
- Vale transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico Bradesco;
- TotalPass;
- Day Off.
Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.
Atualmente, o grupo possui 26 loja mais um setor direcionado ao Canal Digital. Nossas lojas estão espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 300 funcionários. A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial. Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.
Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.
Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Brasil em todos os PDV´S até o ano de 2024.
Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia.
Negócio: Certeza da melhor escolha!