Responsibilities and assignmentsResponsável por realizar o atendimento ao cliente por diversos canais, prestar orientações sobre produtos e serviços, registrar e tratar solicitações, realizar cadastros e atualizações de contratos, e oferecer suporte à equipe comercial. Deve garantir a organização do local de trabalho, cumprir padrões de atendimento, participar de treinamentos, e seguir normas de segurança e higiene.
Requirements and qualificationsEscolaridade: Ensino médio completo. Conhecimento em Pacote Office.
Experiência: Mínima de 6 meses na área.
Habilidades Técnicas: Atendimento ao cliente, Gestão de cadastro e contrato, Manipulação de dados, Resolução de problemas, Capacidade de persuasão e negociação.
Habilidades Comportamentais: Comunicação clara, Empatia, Trabalho em Equipe, Organização e Proatividade, Adaptabilidade e Responsabilidade, Resiliência, Postura resolutiva e positiva.
Process stagesStep 1: RegistrationStep 2: Triagem de perfisStep 3: EntrevistaStep 4: Envio de Carta OfertaStep 5: Início OnboardingStep 6: HiringAdditional informationClube de Medicamentos;Clube Saúde;Clube de Desconto;Assistência Funeral;Cesta Básica;Seguro de Vida;Vale Transporte ou Vale Combustível;Plano Odontológico;Sesc.About UsFundada em 2001, a Prevenir Assistencial começou com o foco em amparar famílias enlutadas. Hoje, somos referência no setor funerário na RMBH, contando com mais de 20 anos de experiência. Temos uma equipe de mais de 100 colaboradores, 11 unidades de atendimento e 2 funerárias próprias com atendimento 24 horas.
Nossa dedicação à qualidade de serviço nos permitiu expandir nossa atuação, e agora cuidamos tanto da vida quanto do luto, oferecendo, por meio de benefícios, acesso a saúde e bem-estar.
A Prevenir está em constante expansão e oferece oportunidades para quem deseja crescer e construir uma carreira de sucesso em um ambiente acolhedor e inovador. Venha fazer parte da nossa equipe e ajude a transformar vidas!
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