Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 45 Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Somos uma empresa de grande porte no setor de telecomunicações, dedicada a encantar e fidelizar nossos clientes com soluções inovadoras e um atendimento excepcional. Nosso time é apaixonado por resolver problemas e superar expectativas, sempre com foco em proporcionar uma experiência inesquecível. Se você quer fazer parte de uma equipe motivada e em crescimento, essa é a sua chance. O que oferecemos: - Salário Premiações - Vale Alimentação e/ou Refeição - Vale Transporte - Plano de Saúde e Odontológico - Auxílio Creche - Auxílio Excepcional (para filhos com necessidades especiais, conforme ACT) - Seguro de Vida - Oportunidades de Crescimento: Programa de Oportunidades Internas para ajudar você a avançar em sua carreira. - Participação nos Resultados (PPR): Compartilhamos os frutos do nosso sucesso com você. Quais as vantagens? • Salário Premiações • Vale alimentação e /ou Refeição • Vale transporte • Plano de saúde • Plano odontológico • Auxilio Creche • Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT) • Seguro de Vida • Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas • PPR - Programa de Participação nos Resultados anual Qual será a sua missão? • Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade. • Agir preventivamente para entender os motivos potenciais insatisfações e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço. • Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade. • Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória. • Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa. • Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados. • Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente. • Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos. MODALIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL NA BARRA FUNDA - SP Escala: 6x1 com folgas alternadas no fim de semana (sab ou dom) Do que você precisa? • Ter no mínimo 18 anos de idade. • Ensino médio completo. • Conhecimento básico de informática (Pacote Office). Benefícios: -. Plano odontológico -. Vale alimentação e /ou Refeição -. Plano de saúde -. Auxilio Creche -. Vale transporte -. Seguro de Vida PPR -. Programa de Participação nos Resultados anual -. Salário Remuneração Variável