Nosso propósito é oferecer atendimento de qualidade para as famílias do Brasil e mundo, quando e onde precisarem! Reconhecida por possibilitar serviços de saúde com qualidade e valores acessíveis.
Nosso (a) operador (a) de telemarketing será responsável por prestar um atendimento de qualidade aos nossos pacientes, agendando consultas, realizando a venda de exames e procedimentos, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte às demandas relacionadas aos nossos serviços.
**Responsabilidades**:
- Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo com cordialidade e empatia;
- Agendar e confirmar consultas, exames e procedimentos médicos;
- Fornecer informações sobre os serviços da clínica;
- Registrar dados dos pacientes no sistema e garantir a atualização de informações;
- Auxiliar na resolução de dúvidas e encaminhar solicitações aos setores responsáveis, quando necessário;
- Cumprir metas de atendimento e manter a qualidade no relacionamento com os pacientes.
**Pré requisito**:
- Organização
- Atenção aos detalhes
- Ensino médio completo
- Habilidade em multitarefas
- Bom relacionamento interpessoal
- Conhecimento em excel e informática
- Capacidade de trabalhar sob pressão e com metas estabelecidas.
**Diferenciais**:
- Conhecimento em termos médicos/odontológicos ou experiência no setor de saúde;
- Experiência em atendimento ao público
- Proatividade e capacidade de resolver problemas com autonomia.
**Oferecemos**:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-transporte e vale-alimentação;
- Cartão de descontos em saúde e odontologia;
- Plataforma de cursos online;
- 4 sessões psicológicas ao mês;
- Treinamentos e oportunidade de crescimento profissional;
- Premiações por desempenho;
Grande possibilidade de crescimento, devido expansão de franquias na região.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.030,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)
- Call center (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Prazo para inscrição: 15/01/2025