O Sesi (Serviço Social da Indústria) e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) fazem parte do Sistema Fiea , que é integrante de um sistema nacional, constituído por 27 federações estaduais e liderado pela Confederação Nacional da Indústria, CNI.
Somos uma empresa que há décadas trabalha mudando vidas e construindo histórias de sucesso!
Nossas unidades estão localizadas em Maceió/AL e em Arapiraca/AL, mas o impacto do nosso trabalho atravessa fronteiras!
Em nosso time, as possibilidades de trabalho são inúmeras!
Você pode, por exemplo, fazer parte da equipe de segurança e saúde do Sesi; ou atuar na área de Educação básica e profissionalizante do Sesi Senai; se preferir, pode trabalhar com Tecnologia e Inovação; ou até mesmo oferecendo nossas soluções para empresas.
Se você preza pelo respeito , a verdade , a transparência e o zelo pelo cliente , chegou ao lugar certo!
Somos constantemente movidos por resultados .
Para isso devemos atuar com agilidade e simplicidade , buscando inovar cada vez mais a nossa ação .
Desta forma, estaremos sempre junto em evolução .
Visite o nosso site e saiba mais sobre nós!
/n Ensino médio completo Experiência na função Pacote office intermediário Vivência com CRM /n Atender chamadas, mensagens de chat, mídias sociais e e-mails para satisfazer as necessidades dos clientes SESI SENAI, seja de forma ativa ou receptiva; Participar ativamente das campanhas de marketing direcionadas a clientes, com o objetivo de atrair e reter novos; Participar de treinamentos regulares para se manter atualizado sobre produtos, processos e políticas da empresa. Registrar solicitações dos clientes no SAC para direcioná-las às áreas responsáveis; Registrar todas as interações com os clientes em sistemas de CRM ou software de registro; Encaminhar atendimentos para setores específicos, facilitando a resolução das necessidades do cliente e minimizando seu esforço; Manter a qualidade do atendimento, atendendo a métricas como tempo médio de espera, tempo médio de atendimento e satisfação do cliente;