Sobre a vaga
Para atendermos a todos nossos clientes e cooperados de forma humanizada e ética, contamos com colaboradores que acreditam em nossos valores cooperativistas e estão alinhados com nossa cultura de excelência do cuidar.
Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.
Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão!
Se você se identificou?
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Quem buscamos?
Você profissional para atuar na área de Relacionamento com o Cooperado, realizando o atendimento telefônico aos Cooperados e Secretárias, para esclarecimento de dúvidas e orientações técnicas das suas necessidades, autorizações de consultas, exames e procedimentos; tratando das demandas manifestadas, anotando sugestões de Cooperados e Secretárias; cadastrando e realizando a atualização de dados na base de dados, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento telefônico aos Cooperados e Secretárias esclarecendo dúvidas, referente ao plano de saúde contratado, através dos sistemas CRM (Customer Relationship Management
- Gestão de Relacionamento com o Cooperado ), ERP (Sistema Integrado de Gestão), SAE (Sistematização da Assistência de Enfermagem) e site da Unimed, Cooperado on line, informando a rede credenciada, cobertura e carências, para que consultas, exames e procedimentos sejam realizados corretamente.
- Informar cobertura dos procedimentos e hospitalização ao prestador de serviço, através dos sistemas de CRM e gestão de planos.
- Informar os valores em aberto, prazo de rescisão e de como negociar estes valores, quando necessário.
- Atender a cooperados e secretárias que entram em contato pelo telefone do suporte ao cooperado, resolvendo suas necessidades e anotando sugestões e elogios à Unimed Porto Alegre.
- Realizar cadastro ou atualizar os dados dos informações da Unimed Porto Alegre ou de Coirmãs, através dos sistemas CRM e ERP, mantendo o cadastro atualizado no sistema.
- Incluir e acompanhar pedidos de autorização de procedimentos, verificando no sistema ERP e CRM, a liberação da auditoria técnica, fornecendo ao cooperados e secretárias a senha de autorização.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo,
- Experiência anterior em atendimento à clientes em Call Center;
- Conhecimento em Pacote Office básico, como: teams, outlook, excel e word.
**Informações adicionais**
O Cuidar faz parte do nosso jeito ser e a Diversidade, também!
Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas!