Do que você precisa? Ter no mínimo 18 anos de idade Ensino médio completo Conhecimento básico de informática Disponibilidade para atuar presencialmente na Lapa em SP Horário: Disponibilidade: 6h20/Dia Escala: 6x1 Buscamos profissionais que apresentem: Proatividade. Comunicação. Foco no Cliente. Argumentação. Comprometimento. Relacionamento interpessoal. Quais as vantagens? Vale alimentação e /ou Refeição Vale transporte Plano de saúde Plano odontológico Auxilio Creche Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT) Seguro de Vida Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas PPR - Programa de Participação nos Resultados anual Requisitos Qual será a sua missão? Prestar suporte aos clientes através do atendimento de voz e/ou chat, garantindo resoluções rápidas e precisas para problemas relacionados aos serviços. Diagnosticar e resolver questões relacionadas a compras, contestação de valores, atualização cadastral, suporte técnico, dúvidas dos clientes, alterações de endereço e outros serviços diversos. Adaptar a comunicação conforme a necessidade específica de cada cliente, demonstrando empatia e habilidades de comunicação claras. Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente, oferecendo soluções que atendam às suas necessidades e expectativas. Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações. Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Operador de telemarketing Empresa: PLUGAAE LTDA Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Serviços (CF)