Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.
Qual será a sua missão? Prestar suporte aos clientes através do atendimento de voz e/ou chat, garantindo resoluções rápidas e precisas para problemas relacionados aos serviços.
Diagnosticar e resolver questões relacionadas a compras, contestação de valores, atualização cadastral, suporte técnico, dúvidas dos clientes, alterações de endereço e outros serviços diversos.
Adaptar a comunicação conforme a necessidade específica de cada cliente, demonstrando empatia e habilidades de comunicação claras.
Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente, oferecendo soluções que atendam às suas necessidades e expectativas.
Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações.
Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.
Do que você precisa? Ter no mínimo 18 anos de idadeEnsino médio completoConhecimento básico de informáticaDisponibilidade para atuar presencialmente na Vila RedençãoHorário: Disponibilidade: 6h20/DiaEscala: 6x1Buscamos profissionais que apresentem: Proatividade;Comunicação;Foco no Cliente;Argumentação;Comprometimento;Relacionamento interpessoal; Quais as vantagens? Vale alimentação e/ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxílio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)Seguro de VidaOportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades InternasPPR - Programa de Participação nos Resultados anual
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