**VAGA EXCLUSIVA PARA PCD**
Há 20 anos no mercado de aparelhos auditivos, a Comunicare é uma empresa voltada à reabilitação auditiva de excelência. Todo o atendimento é realizado por fonoaudiólogos experientes e treinados, proporcionando um atendimento diferenciado, visando a correta adaptação dos clientes aos aparelhos auditivos.
Após 15 anos de sucesso, a Comunicare deixou de ser uma empresa familiar ao ser adquirida pelo Grupo WS Audiology, tornando-se uma multinacional.
Aqui no Brasil, somos hoje a maior rede de lojas de aparelhos auditivos do mercado, com mais de 80 lojas e 200 pontos de atendimento de norte a sul do país.
A Comunicare também está presente no Chile, com 5 lojas e na Cidade do México com 3 lojas.
Visando oferecer conforto e satisfação, na Comunicare todos os clientes realizam uma experiência prévia e totalmente gratuita com os aparelhos auditivos, sendo possível ter uma correta adaptação e escolher o modelo mais adequado às suas necessidades, antes de efetuarem a compra.
**Atividades a serem realizadas**:
Realizar e/ou receber ligações de clientes e leads para agendamento de atendimento;
Solucionar e orientar o cliente em solicitações simples referente ao atendimento Comunicare;
Cumprimento das metas do setor: Agendamentos, comparecimementos, chamadas, sucesso no contato;
Realizar de pesquisas de satisfação junto aos clientes;
Confirmar agendamento para garantir comparecimento do cliente na loja;
Realizar registro das ligações e conversas no sistema Comunicare.
**Requisitos**:
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente e televendas.
**Benefícios**:
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Auxílio Creche;
- Previdência privada;
- Seguro de vida ;
- Plano de Incentivo Comunicare (PLR);
- Gympass;
- Plano de carreira;
- Happy Day de aniversário;
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Regime de trabalho: 100% remoto