Para atendermos a todos nossos clientes e cooperados de forma humanizada e ética, contamos com colaboradores que acreditam em nossos valores cooperativistas e estão alinhados com nossa cultura de excelência do cuidar.
Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.
**Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão!
Se identificou?
Venha conferir!
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**Quem buscamos?
** Nosso time é formado por pessoas que gostam de pessoas!
Adoramos atender aos nossos clientes com muita simpatia e resolução.
Buscamos sempre sermos ágeis e assertivos nas dúvidas que surgem, a fim de gerar uma boa experiência para o nosso cliente.
Esta é uma posição de muita atenção e principalmente de muita responsabilidade.
**O Cuidar faz parte do nosso jeito ser e a DIVERSIDADE, também!
Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas**
**Responsabilidades e atribuições**
- Agendar consultas, exames e procedimentos, para os clientes pelos sistemas CRM, Gestão de Planos, Tasy, Gemed, Zênite e SAE, visando um melhor atendimento nas especialidades desejadas;
- Informar cobertura dos procedimentos e hospitalização ao prestador de serviço através dos sistemas de CRM e Gestão de Planos;
- informar os valores em aberto, prazo de rescisão e de como negociar estes valores se necessário;
- Atender a clientes que entram em contato pelo telefone da Ouvidoria, resolvendo as reclamações e anotando sugestões e elogios à Unimed Porto Alegre;
- Solicitar 2ª via do cartão do beneficiário pelos sistemas Totvs e CRM;
- Realizar cadastro ou atualizar os dados dos beneficiários da Unimed Porto Alegre ou de Coirmãs, através dos sistemas CRM e Totvs, mantendo o cadastro atualizado no sistema;
- Incluir e acompanhar pedidos de autorização de procedimentos, verificando no sistema Totvs e CRM, a liberação da auditoria técnica e fornecer ao cliente a senha de autorização;
- Realizar o direcionamento de ligações para o setor de vendas;
- Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da Cooperativa;
- Garantir o cumprimento de políticas e processos inerentes aos processos visando o fortalecimento da cultura organizacional.
**Requisitos e qualificações**
É necessário que tenha**:
- Ensino Médio Completo,
- Conhecimento em Pacote Office básico, como: teams, outlook, excel e word.
**Não é obrigatório, mas se tiver alguns dos requisitos abaixo será um diferencial**:
- Experiência com atendimento ao público;
- Conhecimento sobre boas práticas de encantamento do cliente;
- Experiência com atendimento receptivo;
- Experiência em Call Center.
**Informações adicionais**
O Cuidar faz parte do nosso jeito ser e a Diversidade, também!
Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas!