Operador De Call Center Receptivo

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de uma pessoa para ocupar nossa vaga de operador de call center que tenha experiência ou queira se desenvolver. Então se você tem paixão por se relacionar com pessoas, habilidades de negociação, essa vaga é pra VOCÊ!

**O que procuramos em você**:

- Ensino Médio Completo
- Técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
- Técnicas de prospecção, negociação e retenção de clientes;
- Conhecimento no Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point);
- Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas;
- Boa Comunicação verbal e escrita, habilidade em digitação e saber fazer um bom atendimento ao cliente, ter capacidade de se expressar claramente.

**Suas Responsabilidades**:

- Vivenciar a cultura da Mais Internet.
- Realizar venda e serviços de internet, alteração de plano e emissão de segunda via de fatura.
- Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
- Alimentar indicadores da área, quando necessário;
- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
- Prestar atendimento telefônico a clientes para sanar dúvidas sobre os produtos e/ou serviços fornecidos;
- Realizar a solicitação de alteração de endereços e titularidades;
- Prestar atendimento virtual, via chat, a clientes para sanar dúvidas sobre os produtos e/ou serviços fornecidos;
**Diferenciais**:

- Experiência em Telecomunicações: Conhecimento prévio no setor será um bônus.

**Benefícios**:

- Vale Alimentação ou Refeição
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- Plano de Saúde e Odontológico
- Convênio Academia
- Convênio Farmácia
- Convênio com Instituições de Ensino
- Day-off no Aniversário
- 50% de Desconto no Plano de Internet (após 3 meses de experiência)

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.200,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Comissão
- Hora extra


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador (A) De Caixa | Criciuma

Atividades: Atendimento a cliente em fluxo de caixa de rede de supermercados. Horário: Escala 6x1 - Das 7:50 às 18:10 (2 horas de intervalo), Das 7:20 às 1...


Grupo Guia - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Centro

Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é uma escola técnica que há mais de 24 anos oferece um ensino diferenciado que garante vantagem compe...


Bdr - Talentos Corporativos - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente

Empresa de atividades de serviços financeiros admite Representante de Atendimento ao Cliente em Joinville. Lidar com solicitações de clientes por meio de t...


Empresa De Atividades De Serviços Financeiros - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendente De Restaurante

Somos o Mercado São Jorge Itacorubi. Estamos recrutando Atendente para a nossa equipe. Buscamos o seguinte perfil: - Experiência mínima de 6 meses na funç...


Mercado São Jorge - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T21:39:05.594Z