Paixão é o que nos move!
Aqui nós trabalhamos em um ambiente em crescente evolução e desenvolvimento Somos diversos e plurais ????e diariamente aprendemos a nos reinventar, sempre pensando simples e agindo juntos .
Entregar produtos de qualidade e a preços acessíveis nos motiva , afinal acreditamos que Poder é Ser Quem Você É!
Nos moldes do nosso negócio Há 30 anos iniciava-se uma história de sucesso, que priorizava a qualidade e o bom atendimento como diferenciais; De lá para cá muito se modernizou e atualmente temos : · 82 lojas em 14 estados do Brasil #TorraLoja · 3 Centros de Armazenamento e Distribuição #MR3Log , · 1 administradora de cartões #TorraCartão, · 12 cafeterias #TorraCafé.
Somos mais de 5 mil Torralovers apaixonados por esse estilo.
Por mês , 1 milhão de clientes comprovam que compromisso, responsabilidade e dinamismo nos ajudam a atingir resultados e nos norteiam para irmos cada vez mais longe!
Por aqui você fica por dentro da nossa passarela de oportunidades para nossas: · Lojas · E-commerce · Cartão · Centros de Distribuição · Áreas Corporativas /n O QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR Ensino médio Completo; Experiência na área será considerado um diferencial, podendo haver exceções; Conhecimento do Pacote Office; Disciplina – Consistência e firmeza geram grandes resultados; Organização – Garante que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz; Pontualidade – Demonstra seu comprometimento e responsabilidade; Gentileza - Cortesia, respeito e consideração em todas as interações.
Disponibilidade para atuar na escala 6x1 - segunda a sábado, sendo de segunda a sexta das 14h00 as 20h00 e aos sábados das 08h00 as 14h00 /n O QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGO Contato com Clientes: Falar com clientes para oferecer facilitadores de pagamento, por telefone.
Captação de problema: A cada vez que você atender alguém, lidará com diferentes situações que o cliente mencionar, usando sistemas para registrar e acompanhar o atendimento.
Negociação: Conversar com clientes para encontrar uma maneira justa de pagar o que devem, respeitando as regras da empresa e as necessidades do cliente.
Descobrir o que o cliente precisa: oferecer uma solução simples e direta, seguindo os passos certos para o produto ou serviço.
Cumprimento de metas: Seguir os processos estabelecidos e metas relacionadas ao cargo.