Prezado(a) Candidato(a), É com grande entusiasmo que gostaríamos de convidá-lo(a) a integrar nossa equipe como Agente de Call Center de Cobrança.
Acreditamos que suas habilidades em comunicação, empatia, paciência, persuasão, autonomia e proatividade são perfeitas para esta oportunidade.
Na posição de Agente de Call Center de Cobrança, você será responsável por estabelecer e manter um bom relacionamento com nossos clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas para regularizar pendências financeiras.
Além disso, será importante que você atinja as metas estabelecidas para cobrança, registre as informações com precisão e preste um atendimento ao cliente de alta qualidade.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, onde você terá a chance de aprimorar suas habilidades e crescer dentro da empresa.
Valorizamos nossos colaboradores e acreditamos que eles são fundamentais para o sucesso e desenvolvimento da nossa organização.
Estamos ansiosos para contar com seu talento em nossa equipe!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES *Responsabilidades e atribuições *Negociar acordos e realizar cobranças de débitos pendentes; *Informar de forma clara e objetiva os motivos da cobrança e as opções disponíveis para regularizar a situação financeira do cliente; *Escutar e identificar a necessidade do cliente e oferecer soluções personalizadas; Saber aproveitar a oportunidade de negociar e fechar negócio; *As negociações são realizadas de acordo com o produto e/ou serviço REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Experiência mínima de 6 meses em cobrança, em qualquer tipo de produto JORNADA DE TRABALHO De segunda a sexta das 14:20 às 20:40 aos sábados das 8:00 às 14:20 BENEFÍCIOS Salario: R$1416,00 *Assistência Médica; *Vale Transporte; *Vale Refeição; *Seguro de Vida e Auxílio Funeral; *Auxílio Creche; *Parcerias educacionais com descontos em cursos e faculdades *Convênio SESC.
*LOCAL DE ATUAÇÃO; Centro - São Paulo - SP VOCÊ POSSUI INTERESSE NA VAGA?
Número de vagas: 100 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES RESILIÊNCIA PROATIVIDADE COMUNICAÇÃO PERSUASÃO AUTONOMIA VITALIDADE