Prezado(a) Candidato(a), É com grande entusiasmo que gostaríamos de convidá-lo(a) a integrar nossa equipe como Agente de Call Center de Cobrança.
Acreditamos que suas habilidades em comunicação, empatia, paciência, persuasão, autonomia e proatividade são perfeitas para esta oportunidade.
Na posição de Agente de Call Center de Cobrança, você será responsável por estabelecer e manter um bom relacionamento com nossos clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas para regularizar pendências financeiras.
Além disso, será importante que você atinja as metas estabelecidas para cobrança, registre as informações com precisão e preste um atendimento ao cliente de alta qualidade.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, onde você terá a chance de aprimorar suas habilidades e crescer dentro da empresa.
Valorizamos nossos colaboradores e acreditamos que eles são fundamentais para o sucesso e desenvolvimento da nossa organização.
Estamos ansiosos para contar com seu talento em nossa equipe!
Responsabilidades e Atribuições Negociar acordos e realizar cobranças de débitos pendentes.
Informar de forma clara e objetiva os motivos da cobrança e as opções disponíveis para regularizar a situação financeira do cliente.
Escutar e identificar a necessidade do cliente e oferecer soluções personalizadas.
Saber aproveitar a oportunidade de negociar e fechar negócio.
As negociações são realizadas de acordo com o produto e/ou serviço.
Requisitos e Qualificações Ter no mínimo 18 anos de idade.
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo.
Conhecimentos básicos em informática e digitação.
Experiência mínima de 6 meses em cobrança, em qualquer tipo de produto.
Jornada de Trabalho De segunda a sexta das 14:20 às 20:40 e aos sábados das 8:00 às 14:20.
Benefícios Salário: R$1416,00 Assistência Médica.
Vale Transporte.
Vale Refeição.
Seguro de Vida e Auxílio Funeral.
Auxílio Creche.
Parcerias educacionais com descontos em cursos e faculdades.
Convênio SESC.
Local de Atuação Centro - São Paulo - SP Você possui interesse na vaga?
Forma de Contratação Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr