Faz cobrança de clientes inadimplentes de pessoa física e pessoa jurídica;
- Negocia formas de pagamento e analise;
- Cálculo de juros, emissão de boletos;
- Baixa e liquidação de títulos;
- Registra informações de negociação;
- Controla planilhas e atualiza cadastros;
- Esclarecer dúvidas em geral.
**Responsabilidades e atribuições**
Atender o cliente prontamente, de forma pessoal e educada, fornecendo informações corretas e quando possível, dar a solução para a manifestação no primeiro contato.
Ouvir atentamente as solicitações, reclamações ou informações do cliente com empatia e cortesia, compreendendo e contornando as insatisfações dos mesmos.
Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente.
Simpatia, boa dicção, ter uma boa comunicação oral e escrita, facilidade de contornar situações no atendimento, captar a real necessidade do cliente para resolver o problema, paciência, vontade de ajudar, responsabilidade, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido.
**Requisitos e qualificações**
- Mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação;
- Conhecimentos de informática e digitação;
- Domínio da língua Portuguesa;
- Ágil;
- Dinâmico;
- Argumentativo;
- Experiência em cobrança (obrigatório);
- Preferencialmente morar próximo a Barueri e Região.
**Informações adicionais**
Horário de Trabalho**: 14:00h às 20:20h;
**Escala, jornada de trabalho e salario**: 6x1, 6h20 por dia de segunda a sábado, salario R$ 1.105 e 5x2, 6h20 por dia de segunda a sexta, salario R$ 920,00;
**Benefícios**: VT + VR + Assistência medica e odontológica;
Trabalho Presencial;
**Local de Trabalho**: UNIDADE BARUERI - Alameda Tocantins, Alphaville - Barueri.