Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?
Então, seu lugar é conosco!
Somos feitos de pessoas diferentes, físicamente e culturalmente.
Conectados pelas nossas diferenças.
Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções.
Juntos somamos uma rede de pluralidade.
Somos diversidade.
Somos Redebrasil.
Faça parte você também da nossa Rede!
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**Responsabilidades e atribuições**
- Negociar e atender clientes inadimplentes através de ligaçõe;
- Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente e a definição do pagamento da dívida;
- Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente;
- Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência com telemarketing;
- Noções básicas de informática;
- Excel básico;
- Disponibilidade de horários - incluindo sábados alternados | Escalas de 6h20min ou 7h12min
**Informações adicionais**
Você terá os benefícios:
- Seguro de vida;
- Vale alimentação ou refeição;
- Refeitório no local;
- Assistência médica CCG e odontológica a partir de 90 dias;
- Assistência médica AVUS a partir da contratação;
- Premiações de acordo com o atingimento de metas.
Uma Rede de soluções especialista em recuperação de crédito e atendimento.
São 27 anos de história de transformação no universo do call center.
Atualmente somos mais de 1.800 pessoas, conectadas entre nossas 2 unidades nas cidades de Canoas e São Paulo.
Aqui fazemos o nosso melhor todos os dias: conectar pessoas às melhores soluções do mercado.
Acreditamos que as pessoas são a base do nosso negócio, por isso, apostamos na capacitação e no reconhecimento dos nossos colaboradores.
Somos feitos de pessoas diferentes, físicamente e culturalmente.
Conectados pelas nossas diferenças.
Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções.
Juntos somamos uma rede de pluralidade.
Somos diversidade.
Somos Redebrasil.
**Todas as nossas vagas estão abertas também para pessoas com deficiência.