**Resumo do trabalho**
Irá atuar em rotinas operacionais de facilities, cuidando do bom funcionamento de toda infraestutura das unidades de forma preventiva e responsável por acionar os respectivos prestadores de serviços quando necessário. Também será responsável pelas ordens de serviço de manutenção, compras e processos administrativos relacionados ao processo de compras.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer inspeções diárias e frequentes em todo espaço a fim de identificar eventuais necessidades de intervenção de manutenção preventiva, controle de temperatura, funcionamento geral das instalações.
- Acionar rapidamente parceiro de manutenção (prestador de serviço) em caso de necessidades de consertos ou reparos.
- Fazer o controle de todas as ordens de serviço de manutenção garantindo a conclusão de cada uma delas.
- No processo de compras, será responsável pelos orçamentos, validação, contrato e acompanhamento do recebimento do equipamento ou serviço, validando e encaminhando para pagamento às NFs conforme acordado em contrato.
**Requisitos e qualificações**
- Excelente relacionamento com clientes internos, visão de dona, postura proativa, dinâmica, organizada, criteriosa, habilidades de comunicação e resolutiva.
- Dinamismo - agilidade para atender de forma rápida e eficiente.
- Facilidade em demandar atuando em parceria com prestadores de serviços; habilidade de fazer o acompanhamento das demandas até sua finalização.
- Experiência com prestadores e acompanhamento de serviços de infraestrutura.
- Ensino médio ou técnico completo - Superior cursando ou concluído será um diferencial
- Conhecimentos em Excel
- Experiência com compras corporativas será um diferencial.
- Conhecimentos na plataforma Asana será um diferencial. - Ensino Superior cursando ou concluído em Administração de Empresas e áreas correlatas.
- Experiência anterior: vivência na área operacional/ administrativa.