poiar as atividades de sua área, viabilizando o suporte de recursos e logísticos com objetivo dar o apoio necessário a equipe. Auxiliar na implementação e manutenção do Sistema de Gestão Integrado, através da atualização dos indicadores de segurança, controle e distribuição das fichas de EPI onde não houver Centro de Distribuição, controle de documentação referente ao gerenciamento de resíduos, participação de auditorias internas e externas, controle das listas de DS (Diálogos de Segurança), controle da validade de treinamentos e Atestados de Saúde Ocupacional, apoio administrativo ao técnico e/ou engenheiro de segurança, etc. visando contribuir para o pleno funcionamento do sistema de Gestão da filial. Gerar relatórios nos sistemas corporativos, visando subsidiar a equipe e gestor em análises diversas e suportar a gestão na tomada de decisão para as entregas da área. Realizar o controle dos equipamentos e demais materiais da área, bem como solicitar a manutenção quando necessário, por meio de planilhas e protocolos, a fim de manter em perfeitas condições de uso os equipamento e materiais. Realizar requisições de compras, nos sistema SAP, de serviços e produtos, garantindo todo fluxo de entrada de nota fiscal, cadastro de clientes, produtos, e pagamento ao fornecedor evitando protestos. Agendar viagens e reuniões, executando e oferecendo todo o apoio logístico, através da marcação das reservas de passagem e hospedagem, visando a otimização do tempo do funcionário. Dar apoio administrativo nos serviços de manutenção, telefonia e limpeza, distribuindo e despachando documentos/ correspondências, controlando pagamentos, fazendo cotação de preços de ativos fixos, fazendo compras, visando oferecer aos funcionários um ambiente de trabalho adequado. Distribuir material de escritório, mediante apresentação da RU, visando o controle dos produtos entregues e sua devida reposição. Emitir formulários diversos, como RU/ PC/ SN/ RAF/ MAF, através do Sistema Workflow e Manual, visando o controle das compras e pagamentos. Filtrar as ligações, quando os clientes internos estão ocupados ou ausentes, garantindo o recebimento dos recados e o retorno das ligações. Organizar o arquivo do setor, através de controle manual, visando a disponibilidade dos documentos quando necessário. Realizar o cadastro de novos clientes, em sistemas específicos para inclusão do cliente no banco de dados da empresa. Realizar o registro das amostras recebidas no laboratório, em sistema específico, com objetivo de disponibilizar o lançamento do resultado para posterior envio para o cliente. 1719,00 Necessário anexar laudo médico ensino médio completo, curso de empilhadeira, CNH, pacote office Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia, Auxílio Funeral, Programa qualidade de vida, Campanhas de saúde, Programa de apoio pessoal, Plano de Previdência a Privada, Cartão de Natal, Participação nos Lucros e Resultados, Day off no aniversário.
- Sálario: R$ 1719.00 Por Mês