A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
/n Ensino fundamental completo /n Atividades: 1.
Movimentar mercadorias 2.
Inspecionar equipamento diariamente (check list) 3.
Zelar pelos equipamentos e mercadorias 4.
Operar transpaleteira elétrica ou lavadora de pisos nas atividades de limpeza 5.
Operar empilhadeira elétrica ou a combustão até 7 TON 6.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido Responsabilidades: 1.
Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato 2.
Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência 3.
Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado ao setor de atuação 4.
Executar as atividades operacionais de acordo com os procedimentos definidos pela área de Segurança e Saúde do Trabalho, inerentes ao contexto de sua atuação, visando a máxima eficiência 5.
Zelar pela organização e limpeza do departamento