Workplace: Foz do Iguaçu - PR
Responsabilidades e desafios Verificar se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos e checar que o cliente possui a credencial de identificação;Informar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuários;Ficar atento no caso de tickets enroscados ou com problemas, e na retirada do ticket caso o Depósito de Tickets esteja cheio;Manter as chaves dos veículos corretamente alocadas em claviculários e garantir a identificação do veículo por meio da fixação de prisma numerado;Operar equipamento de caixa registradora em garagens de estacionamentos, emitindo fichas de entrada e saída de veículo e garantindo a integridade da receita do estacionamento.Para unidades de saúde (hospital ou rede de laboratório), em caso de aprovação no processo seletivo, será necessário a comprovação das seguintes vacinas: Hepatite B, Dupla adulto, Tríplice viral, Influenza, Covid-19 e Febre Amarela. QUE TAL TRABALHAR EM UMA EMPRESA A SERVIÇO DAS CIDADES INTELIGENTES DO AMANHÃ? A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual. Estamos em mais de 500 cidades de 10 países. No Brasil, são mais de 370 operações em 97 cidades de 24 estados + DF.
Sabe como a gente faz tudo isso acontecer? Ao redor do mundo, contamos com mais de 9 mil colaboradores – dos quais 4.700 são brasileiros. Todos eles atuam no gerenciamento de soluções personalizadas e cada vez mais inteligentes, que viabilizam uma jornada tranquila e integrada para o cliente.
Uma das prioridades da Indigo é ouvir seus funcionários e garantir que eles tenham carreiras bem-sucedidas. Por isso, investimos em treinamentos e na criação de políticas de desenvolvimento.
Por isso,"criar espaços para uma cidade tranquila em movimento"é o que fazemos na Indigo. Esse é o nosso propósito. É para isso que trabalhamos diariamente.
#J-18808-Ljbffr