Sobre a vaga:Atender ao cliente, seguindo o script definido pela empresa, efetuando o registro das mercadorias e o recebimento dos valores de vendas dos produtos e serviços.Prestar atendimento de excelência com atenção e encantar o cliente na finalização da compra.Não é necessário experiência.Principais atribuições:Atender a diversidade de público, com atenção às suas necessidades e características específicas, buscando sempre a satisfação do cliente;Realizar abertura e fechamento do caixa e emitir o documento fiscal, conferindo o troco deixado pelo Operador de Caixa do turno anterior;Efetuar a limpeza do check-out; conferir, separar e organizar o numerário, cupom de cartão e tickets, recebidos dos clientes;Divulgar campanhas e promoções, seguindo o script para os clientes;Auxiliar o cliente na organização das mercadorias nas sacolas;Devolver mercadorias, na ilha ou balcão, caso haja desistências dos clientes;Manter as condições de higiene e organização em seu ambiente de trabalho, de modo a preservar normas de segurança e meio ambiente;Garantir o cumprimento de normas, procedimentos e código de ética da empresa.Requisitos obrigatórios:Ensino fundamental completo ou incompleto, caso o candidato possua experiência na função;Facilidade em operar um equipamento com diversos comandos;Interpretação de texto;Conhecimentos dos princípios de matemática e lidar com numerário.Requisitos desejáveis (diferencial):Proatividade;Capacidade de aprendizado;Organização;Aderência aos valores da empresa: Respeito, Resultado, Rapidez e Coração na frente.Benefícios:Assinatura PRIME (gratuita);Cartão de Crédito - Nosso Pay;Convênio SESC;Seguro de Vida;Presença Premiada;Tamo Junto (sorteio de cestas básicas);Desconto em todos os produtos da loja;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio Farmácia;Parceria com Faculdades;Quebra de Caixa + Campanhas de Incentivos.Jornada de trabalho e carga horária:44 horas semanais (escala 06 x 01).#J-18808-Ljbffr