Operador De Frente De Caixa

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga:Atender ao cliente, seguindo o script definido pela empresa, efetuando o registro das mercadorias e o recebimento dos valores de vendas dos produtos e serviços.Prestar atendimento de excelência com atenção e encantar o cliente na finalização da compra.Não é necessário experiência.Principais atribuições:Atender a diversidade de público, com atenção às suas necessidades e características específicas, buscando sempre a satisfação do cliente;Realizar abertura e fechamento do caixa e emitir o documento fiscal. Abrir o caixa, conferindo o troco deixado pelo Operador de Caixa do turno anterior, descarregar a máquina, a fim de prepará-la para iniciar o trabalho;Efetuar a limpeza do check-out; Conferir, separar e organizar o numerário, cupom de cartão e tickets, recebidos dos clientes, a fim de manter organizado para o fechamento do caixa; Divulgar campanhas e promoções, seguindo o script para os clientes;Auxiliar o cliente na organização das mercadorias nas sacolas, seja do cliente ou as oferecidas pela empresa;Devolver mercadorias, na ilha ou balcão, caso haja desistências dos clientes. Não podendo sair do seu posto, solicitar que retirem o produto para garantir a conservação do mesmo, minimizando quebras;Manter as condições de higiene e organização em seu ambiente de trabalho, de modo a preservar normas de segurança e meio ambiente, de acordo com os padrões pré-estabelecidos pela empresa;Garantir o cumprimento de normas, procedimentos e código de ética, seja da empresa ou específica do seu setor de atuação.Requisitos obrigatórios:Ensino fundamental completo ou incompleto, caso o candidato possua experiência na função;Facilidade em operar um equipamento com diversos comandos;Interpretação de texto;Conhecimentos dos princípios de matemática, lidar com numerário.Requisitos desejáveis (diferencial):Proatividade;Capacidade de aprendizado;Organização;Aderência aos valores da empresa: Respeito, Resultado, Rapidez e Coração na frente.Benefícios:Assinatura PRIME (gratuita);Cartão de Crédito - Nosso Pay;Convênio SESC;Seguro de Vida;Presença Premiada;Desconto em todos os produtos da loja;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio Farmácia;Parceria com Faculdades;Quebra de Caixa + Campanhas de Incentivos.Jornada de trabalho e carga horária:44 horas semanais (escala 06 x 01).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo De Grandes Contas

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