Operador De Frente De Caixa

Detalhes da Vaga

**Sobre a vaga**:

- Atender ao cliente, seguindo o script definido pela empresa, efetuando o registro das mercadorias, e o recebimento dos valores de vendas dos produtos e serviços.
- Prestar atendimento de excelência com atenção e encantar o cliente na finalização da compra.
- Não é necessário experiência.

**Principais atribuições**:

- Atender a diversidade de público, com atenção às suas necessidades e características específicas, buscando sempre a satisfação do cliente;
- Realizar abertura e fechamento do caixa e emitir o documento fiscal. Abrir o caixa, conferindo o troco deixado pelo Operador de Caixa do turno anterior, descarregar a máquina, a fim de prepará-la para iniciar o trabalho;
- Efetuar a limpeza do check-out;Conferir, separar e organizar o numerário, cupom de cartão e tickets, recebidos dos clientes, a fim de manter organizado para o fechamento do caixa;Divulgar campanhas e promoções, seguindo o script para os clientes;
- Auxiliar o cliente na organização das mercadorias nas sacolas seja do cliente ou as oferecidas pela empresa;
- Devolver mercadorias, na ilha ou balcão, caso haja desistências dos clientes. Não podendo sair do seu posto, solicitar que retirem o produto para garantir a conservação do mesmo minimizando quebras;
- Manter as condições de higiene e organização em seu ambiente de trabalho, de modo a preservar normas de segurança e meio ambiente, de acordo com os padrões pré-estabelecidos pela Empresa;
- Garantir o cumprimento de normas, procedimento e código de ética seja da empresa ou específica do seu setor de atuação.

**Requisitos obrigatórios**:

- Facilidade em operar um equipamento com diversos comandos;
- Intepretação de texto
- Conhecimentos dos principios de matemática, lidar com numerário.

**Requisitos desejáveis(diferencial)**:

- Proatividade
- Capacidade de aprendizado
- Organização
- Aderência aos valores da empresa: Respeito, Resultado, Rapidez e Coração na frente.

**Benefícios**:

- Assinatura PRIME (gratuita)
- Cartão de Crédito - Nosso Pay
- Convênio SESC
- Seguro de Vida
- Presença Premiada
- Tamo Junto (sorteio de cestas básicas)
- Desconto em todos os produtos da loja
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Convênio Farmácia
- Parceria com Faculdades
- Quebra de Caixa + Campanhas de Incentivos

**Jornada de trabalho e carga horária**:

- 44 horas semanais (escala 06 x 01)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo De Grandes Contas

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