JOB DESCRIPTIONJá pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido..CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME!! Topa vir com a gente nessa jornada? Então vamos te explicar mais! Quem somos?Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.O que você encontra aqui:Liberdade para expor ideias;Integração entre os times;Desenvolvimento profissional;Compromisso com a diversidade;Um ambiente leve e inovador.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSSeu desafio será:Lidar diretamente com o cliente e trabalhar com sistemas da Opentech, tendo a responsabilidade de garantir ao cliente o melhor resultado em suas operações;Monitorar e garantir as informações das operações logística, realizando as análises via sistema, evidenciando os principais ofensores da operação ao cliente, reportando status das operações e realizando contatos com transportador e cliente;Realizar as tratativas de acordo com o procedimento operacional padrão definido no roteiro de processos;Efetuar ligações, envio de mensagens Whatsapp e e-mails conforme padrão pré-estabelecido.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSRequisitos e qualificações:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade de horário (noturno);Diferencial conhecimento básico em atendimento ao cliente;ADDITIONAL INFORMATIONO que oferecemos:Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias; Vale transporte; Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket; Plano de Saúde com cobertura nacional; Plano Odontológico; Gympess, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas; Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online; Programa de indicação premiada; Convênio com farmácias; Seguro de vida; Auxílio creche; Parceria com instituições de ensino e idiomas; Contratação CLT; Modelo de trabalho presencial, de segunda a sexta das 21:54 às 06:40.