Com mais de 40 anos de história, somos uma das maiores redes de hortifrúti do país.
São mais de 60 lojas distribuídas pelas estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal, que oferecem produtos frescos e não perecíveis, vindos direto do fornecedor e importados.
Nosso objetivo é levar o frescor e produtos de qualidade para nossos clientes, priorizando o relacionamento, garantindo o equilíbrio perfeito entre o sabor e saúde para a vida das pessoas.
Somos uma empresa feita por gente, acreditamos no potencial e damos oportunidade para que nossos colaboradores se desenvolvam e mostrem o seu melhor.
/n · Ensino Fundamental Completo; · Escala 6X1 com folga fixa semanal; · Disponibilidade para trabalhar das 12:40 às 21:00; · Salário R$1983,00 /n Preparar o ambiente de trabalho, organizando e abastecendo os produtos sob sua responsabilidade (balcão, prateleiras, bancas e check-outs), assegurando a adequada apresentação do setor e exposição dos produtos.
Pesar, embalar, etiquetar as mercadorias deixando as mesmas preparadas para o cliente.
Prestar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas, auxiliando nas vendas da loja como um todo, na resolução de problemas e oferecendo produtos que estejam em oferta ou que sejam foco.
Alterar as etiquetas de preço sempre que for constatada mudança nos valores conforme observado no sistema.
Receber os produtos de transferência de outros setores.
Manter a ordem e a higiene no ambiente de trabalho, lavando conforme a necessidade os equipamentos do setor e efetuando tarefas relativas à proteção e limpeza do ambiente em geral, para evitar acidentes e proliferação de pragas.
Verificar a validade, qualidade e quantidade dos produtos que estão expostos na área de venda da loja, auxiliando na remoção de produtos vencidos ou avariados, enviando-os identificados para o setor de quebras da unidade.
Acompanhar constantemente as mudanças de layout, nas épocas de campanhas sazonais, prestando apoio e sugerindo ideias para alavancar as vendas.
Manter organizado e arrumado o depósito de produtos, em conjunto com a liderança, visando facilitar a retirada deles para reposição ou realização de inventário, respeitando a regra do PEPSI (primeiro que entra é o primeiro que sai).
Organizar o check-out antes de iniciar as operações, providenciando todos os materiais necessários.
Registrar os produtos do cliente através do leitor de código de barras ou dígito numeral conforme necessário.
Receber os pagamentos das compras efetuadas através das diversas formas: cheques, tickets, em espécie ou cartões, anotando na folha de relatório os valores recebidos através de qualquer tipo de cartão.
Conferir o caixa diariamente ao término do expediente, para posterior conferência por parte da tesouraria.