Você é aquela pessoa que gosta de ser **protagonista **e de fazer as coisas acontecerem com **otimismo e pé no chão**?
É trabalhar de forma** colaborativa** e em um **ambiente acelerado** que você deseja?
Vem trabalhar com a gente!
Vem para STZ!
**_
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos.
- **
**Responsabilidades e atribuições** Missão**: Prestar apoio às vendas, por meio do autoatendimento assistido e da adequada apresentação da loja.
Realizar a cobrança dos produtos comercializados pela empresa, oferecendo aos clientes as facilidades dos produtos financeiros da empresa.
**A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências**:
- Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras);
- Oferecer produtos Ouze(cartão, produtos financeiros);
- Realizar o recebimento e organização de mercadorias;
- Realizar a remarcação de preços dos produtos da loja;
- Garantir a execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores;
- Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;
- Realizar a limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines internas e externas;
- Realizar a operação de caixa;
**Requisitos e qualificações**
Idade mínima 18 anos
Ensino médio completo
Desejável experiência anterior como vendedor de loja, operador de caixa, atendimento a clientes em empresas de varejo.
**Informações adicionais** Qual será a minha escala de trabalho?
**
6X1
**Qual o meu horário de trabalho?
**
**14:00 às 22:35**
**Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?
**
Vale refeição ou vale alimentação;
Vale transporte;
Suporte psicológico, financeiro e jurídico;
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
Convênio com plano de saúde e odontológico;
Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
Dia de folga no mês de aniversário;
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil?
Sim?
Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
Nossa história começou há 46 anos, com uma visão empreendedora da nossa fundadora de vender calçados de maneira personalizada às necessidades de suas clientes.
Ousadia e determinação moveram o sonho à realidade de viabilizar o acesso a produtos de moda em todo o país.
A Studio Z é uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, oferece moda, variedade e preços atrativos.
Entregamos isso através do propósito de **_empoderar as pessoas para serem elas mesmas_**.
Nosso senso de time e cultivo à felicidade tem posicionado a Studio Z nos pés e coração das pessoas.
Estamos em todos os lugares, com 102 lojas em 16 estados brasileiros, nossas unidades em quase todo o território nacional conectam talentos diversos ao mesmo propósito.
A nossa diversidade e acessibilidade espontânea atrai talentos de todos os gêneros, cores, etnias e classes sociais.
Assim como em nosso negócio, temos capacidade de adaptação e evolução, especialmente em nossa jornada de diversidade e inclusão.
**Nosso propósito**:
Empoderar as pessoas para serem elas mesmas
**Nosso DNA**:
**FAZEMOS ACONTECER**:somos motivados, entramos nos detalhes e vamos até o fim para garantir a execução, sem medir esforços.
**PROTAGONISTAS**:Desarmamos bombas, mesmo que volta e meia uma delas possa explodir perto da gente.
Agimos com proatividade de forma responsável e antecipamos soluções para necessidades de nossos clientes.
Somos corajosos, temos intenso interesse em participar, opinamos e nunca nos escondemos.
Conhecemos nossas fortalezas e áreas de oportunidades, buscamos nosso auto desenvolvimento e somos abertos a feedback.
**ACELERADOS**:Somos práticos, rápidos, não temos tempo a perder.
Colocamos energia, intensidade e não deixamos para depois o que pode ser feito agora.
**COLABORATIVOS**: atuamos de forma colaborativa, com um forte espírito de coletividade.
Agimos com empatia e humildade; somos leves, agradáveis e temos senso de humor
**OTIMISTAS COM PÉS NO CHÃO**: Vemos o copo meio cheio!
Focamos nas soluções e não deixamos os problemas nos desanimar.
Acreditamos que sim, é possível, olhamos pra frente, sem nunca perder o senso de urgência.
Avaliamos e compartilhamos informações sobre possíveis riscos.
**Nossos valores**:
**ENCANTAMENTO**
**Somos afetuosos e zelamos pelo encantamento do cliente em todos os momentos.
**
Aqui o encantamento não é apenas uma intenção, é parte da nossa história e essência.
Somos cuidadosos com os nossos clientes e também com os nossos colaboradores, porque não podemos ser para fora o que não existe dentro.
A nossa afetuosidade é a nossa verdade e a fonte do nosso encantamento.
Ouvimos atentamente e conversamos com nossos clientes.
Prestamos atenção aos detalhes para que cada ponto de contato seja uma oportunidade para que a jornada dos nossos clientes seja incrí