As Lojas 1A99 nasceram do sonho de dois amigos empreendedores do interior de São Paulo, que tinham o objetivo de vender tudo muito barato para todas as famílias.
De lá para cá, conquistamos marcos incríveis: são cerca de 50 lojas espalhadas por SP e MG, um centro de distribuição moderno e cerca de mil colaboradores dedicados a fazer esse sonho acontecer!
Mas, hoje, este sonho cresceu.
Nossa ambição é ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos da América Latina, atuando no modelo dollar store .
Por isso, nesta nova fase vivemos uma jornada de muitos desafios rumo às lojas que vão pintar o Brasil de magenta.
Vem conhecer um pouco mais da 1A99, do nosso time e dos nossos desafios.
Você vai ver que tudo por aqui é um barato!
Viva esta nova fase com a gente!
É um novo capítulo da nossa história, de uma 1A99 de cara nova, mais moderna e bonita , mas uma coisa nunca vai mudar: nosso compromisso em garantir melhores preços para todos os nossos clientes .
Oportunidades e desenvolvimento Estamos escrevendo um novo capítulo de expansão para os próximos anos.
O momento conta com oportunidades de desenvolvimento e desafios que convidam o nosso colaborador a escrever essa história com a gente!
Só na 1A99 Só a 1A99 conta com diversos benefícios para você e sua família, como o Benefício Família , valor mensal para consumir como quiser em qualquer uma de nossas lojas.
Legal, não é?!
Além disso, contamos com parcerias como a Ben-up , uma plataforma digital de benefícios por adesão com descontos exclusivos para o colaborador 1A99!
/n Buscamos alguém que tenha: No mínimo o ensino fundamental; Ter entre 18 à 50 anos Tenha disponibilidade em trabalhar em escala 6x1; É um barato se você tiver: - Comprometimento; - Empatia; - Inteligência emocional; - Flexibilidade; - Comunicação.
/n O que esperamos de um Operador de Loja: - Executar a exposição de produtos e organização da loja, conforme padrão estabelecido; - Respeitar o cumprimento da escala de loja; - Organizar o estoque, conforme padrão estabelecido; - Realizar o controle de perdas e da validade dos produtos; - Garantir sua boa apresentação (uniforme e crachá); - Implementar de campanhas semanais, conforme padrão estabelecido; - Executar de inventário rotativo, conforme orientação; - Operar o caixa; - Organizar e arquivar documentos (financeiros e RH); - Realizar a precificação de loja (troca, impressão de etiquetas e cartazeamento); - Realizar processos financeiros (cofre, troco, divergências de valores, etc); - Realizar reposição e abastecimento de loja; - Separar e priorizar produtos para abastecimento após o recebimento; - Solicitar materiais de consumo interno (como sacolas, limpeza, entre outros); - Auxiliar no treinamento de novos colaboradores; - Manter a limpeza e organização de loja.