**Recepcionar clientes**:
- esclarecendo dúvidas e apresentando opções de compras, quando necessário. Fazer atendimento pessoal e por telefone.
**Operar caixa** - atendimento ao cliente à frente do caixa, passando suas compras e recebendo o devido valor; Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno;
**Organização e controle do estoque** - fazer o registro de entrada e saída de pedidos e comunicar às pessoas responsáveis sobre a necessidade de reposição dos produtos.
**Cuidar e decorar vitrines** - participar da tomada de decisão quanto ao estilo e decoração segundo as temporadas ou os temas festivos.
**Etiquetar os produtos** - marcar preços e fazer as atualizações se necessárias.
**Manter a loja organizada e limpa** - manter a organização da loja de forma a impactar os clientes de forma positiva.
Pré-requisitos
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento presencial e telefônico ao público;
Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word;
Ter boa comunicação oral;
Disponibilidade para atuar aos fins de semana.
Habilidades
Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente;
Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e quais produtos são interessantes para oferecer;
Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes atividades, desde o estoque até questões financeiras da loja.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.723,93 - R$1.847,08 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional noturno
- Comissão
- Hora extra
**Experiência**:
- Operação de caixa (obrigatório)