Nível: Operacional Escolaridade: Ensino fundamental - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Turno - A Definir Benefícios: Vale transporte, TotalPass Responsabilidades e Experiências desejáveis: Responsabilidades: Realizar a venda de produtos e o atendimento ao cliente segundo o Regulamento Interno Canto de Bala e de acordo com as orientações da Gerência de Vendas.
Organizar e arrumar produtos na frente de loja.
Distribuir e/ou repor produtos nas gôndolas e no checkout de acordo com o planograma (distribuição da exposição dos produtos no layout da loja) estabelecido pelo Gerente de Vendas em cooperação com os Supervisores de Loja.
Realizar a reposição de todas as gôndolas, independentemente do fornecedor ou tipo de produto exposto (para os casos de promotores de fora da Canto de Bala).
Realizar as alterações no layout da loja conforme solicitação do Gerente de Vendas e sempre que necessário para melhor distribuição dos produtos na loja, em cooperação com os Supervisores de Loja.
Limpar a loja, garantindo a higienização dos produtos, gôndolas e espaços de circulação.
Atender os clientes de forma educada e seguindo as orientações da Gerência de Vendas, demonstrando os produtos e garantindo o fechamento da venda.
Etiquetar produtos, encaminhando informações sobre divergências de preços ao Supervisor de Loja.
Contornar reclamações dos clientes e, quando for necessário, solicitar o auxílio do Supervisor de Loja.
Aplicar as normas de segurança da empresa em cooperação com os Supervisores e Fiscais de Loja, prevenindo perdas e evitando furtos e roubos.
Requisitos e Habilidades: Ensino fundamental completo.
Técnicas de vendas.
Atendimento ao cliente.
Técnicas de negociação.
Regulamento Interno.
Noções de visual merchandising (arrumação de loja).