Operador De Loja (Frente De Caixa)

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga#Juntos e Unidos Somos Melhores!
E para alcançar nosso potencial ao máximo buscamos por pessoas com alta energia, colaborativas, comprometidas e que busquem por excelência!
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Queremos conhecer você!FAÇA PARTE, CRESÇA JUNTO!
!Você profissional multidisciplinar, gosta de aprender e atuar em diversas áreas temos a oportunidade certa para você fazer parte da maior rede de supermercados de Santa Catarina.
O Operador de loja desempenha suas atividades com foco na operação de caixa e reposição de mercadorias, garantindo o sucesso e eficiência operacional da loja.Responsabilidades e atribuiçõesVocê será responsável por:Realizar atendimento de forma cortês e amigável, capaz de lidar com uma grande variedade de clientes.
Isso inclui responder a perguntas, auxiliar com dúvidas e reclamações, e garantir que os clientes se sintam satisfeitos com o atendimento recebido;Operar o caixa de forma rápida e eficiente, lidando com as transações financeiras dos clientes, como cobrança de produtos e troco.
O Operador de Loja deve ter habilidade com cálculo matemático e ser capaz de lidar com diferentes formas de pagamento, como dinheiro, cartões de crédito e débito, e vales alimentação;Manter as prateleiras sempre abastecidas, organizadas e limpas, garantindo a reposição de mercadorias de forma eficiente e mantendo o estoque sempre em dia.
O Operador de Loja também deve estar atento à validade dos produtos, retirando aqueles que estão fora do prazo de validade;Identificar os preços dos produtos e atualizá-los de acordo com as promoções e descontos oferecidos pela loja.
Ele também deve estar apto a lidar com situações de conflito de preços, quando um cliente contesta o preço de um produto;Manter a loja limpa e organizada, incluindo a área do caixa, balcões e prateleiras, deve manter as áreas de estoque e depósito organizadas e limpas, para facilitar o acesso aos produtos;Ser ágil, proativo e capaz de trabalhar sob pressão, lidar com situações de estresse, como filas no caixa e clientes insatisfeitos, com calma e profissionalismo.
Além disso, é essencial que ele tenha habilidades de comunicação e trabalho em equipe, pois estará em contato direto com outros funcionários e clientes;Executar cobrança correta de compras, boletos e títulos;Interagir com o cliente, oferecendo o serviços e certificando-se de que o mesmo encontrou tudo o que procurava;Observar atentamente o registro e passagem dos produtos, e de produtos em fardos, observando carrinhos que passam em frente ao caixa, produtos nas mãos dos clientes, filhos e nos carrinhos de bebê, garantindo que tudo foi registrado;Garantir o cumprimento das normas da empresa quanto ao recebimento de cheques e moedas estrangeiras;Manter-se discreto em qualquer situação de irregularidade e solicitar a presença de um fiscal de caixa para a adoção das medidas necessárias;Cumprir normas e procedimentos de segurança, contribuindo para o sigilo das mesmas;Comunicar ao Supervisor a possível falta de algum produto do setor, ou produto com baixa qualidade;Transportar os produtos e alocá-los nas prateleiras e balcões de acordo com o layout da loja;Realizar a manipulação, etiquetagem com identificação de data, tara, temperatura, informações nutricionais e preço dos produtos para manter atualizadas, conforme normas da empresa, saúde e segurança;Cooperar com a manutenção da organização do depósito;Auxiliar na realização de atividades relacionadas ao controle de perdas;Monitorar os equipamentos, alertando para a necessidade de regulagem e manutenção;Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.Requisitos e qualificaçõesCursando ensino médio.Informações adicionaisBenefícios:Unimed;Plano Odontológico;Refeitório com café;Uniforme;Bolsa faculdade;Avaliação disciplinar;Quinquênio;Progressão profissional;Kit baby;Auxílio creche;Convênio de compras;Convênio farmácia;Seguro de vida;Convênio com o SESC;Treinamentos;Vale transporte.Como funciona o nosso processo seletivo?1.
Se inscreva em nossa página de carreira; É IMPORTANTE completar todas as etapas;2.
Triagem (avaliação do cadastro, teste de perfil e vídeo de apresentação);3.
Etapa de entrevistas.Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: EntrevistaEtapa 3: Entrevista finalEtapa 4: Exame médico e admissãoEtapa 5: Contratação
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Pós-Vendas - (Região Sul - Santa Catarina)

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