Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades: Apoiar no recebimento e conferência dos produtos nas docas, verificando a quantidade dos itens conforme notas fiscais de recebimento e a qualidade dos mesmos; Apoiar no armazenamento dos mesmos seguindo o fluxo determinado pela área, dispondo-os nos equipamentos específicos conforme procedimentos técnicos; Atuar junto a equipe para a redução de perdas e riscos da unidade, cumprindo processos e alertando com situações que possam gerar riscos; Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos valores durante todas as relações no decorrer de seu expediente; Atuar junto a equipe para a redução de perdas da unidade, cumprindo processos e alertando com situações de risco.
Realização de inventários.
Requisitos: Ensino médio completo; Desejável conhecimento no pacote office; Local de trabalho: Taubaté, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Pacote Office