Descrição da vaga Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Vem para STZ!
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. Responsabilidades e atribuições Suas principais atividades serão: Prestar apoio às vendas, por meio do autoatendimento assistido e da adequada apresentação da loja. Realizar a cobrança dos produtos comercializados pela empresa, oferecendo aos clientes as facilidades dos produtos financeiros da empresa. Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras); Oferecer produtos Ouze (cartão, produtos financeiros); Realizar o recebimento e organização de mercadorias; Realizar a remarcação de preços dos produtos da loja; Garantir a execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores; Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho; Realizar a limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines internas e externas; Realizar a operação de caixa. Requisitos e qualificações A gente vai adorar se você tiver os seguintes requisitos: Ensino médio completo; Gostar de atendimento ao cliente. Informações adicionais Qual será a minha escala de trabalho? 6×1 com folga fixa semanal.
Qual o meu horário de trabalho? Das 14:00hs às 22:35hs.
Quais são os benefícios oferecidos pela empresa? Vale refeição ou vale alimentação; Vale transporte; Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z; Universidade corporativa. Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação! Etapas do processo Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Oba, você avançou para a entrevista com o time de Atração e Seleção! Etapa 3: Bate papo com o gerente de loja! Etapa 4: Carta Oferta Etapa 5: Contratação
#J-18808-Ljbffr