Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido, topa vir com a gente nessa jornada?Então vamos te explicar mais!Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.O que você encontra aqui:Liberdade para expor ideias;Integração entre os times;Compromisso com a diversidade;Um ambiente leve e inovador.Seu desafio será:Realizar o monitoramento e rastreamento de viagens;Realizar o atendimento de ligações de clientes, parceiros e fornecedores para esclarecimentos e orientações relacionadas às viagens rastreadas e/ou monitoradas;Manuseio dos sistemas internos (SGR, Rastrear 4.0, SIL).Requisitos e qualificações:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade de horário.O que oferecemos:Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias;Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;Plano de Saúde com cobertura nacional;Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas;Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online;Programa de indicação premiada;Convênio com farmácias;Seguro de vida;Parceria com instituições de ensino e idiomas;Contratação CLT;Modelo de trabalho presencial.E aí? Deu match?Estamos aqui para cuidar de você enquanto trabalhamos juntos para alcançar grandes conquistas. Inscreva-se e aguarde os próximos passos.
#J-18808-Ljbffr