Workplace: São Paulo - SP
Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo? Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido, topa vir com a gente nessa jornada?
Então vamos te explicar mais!
Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.
O que você encontra aqui: Liberdade para expor ideias; Integração entre os times; Compromisso com a diversidade; Um ambiente leve e inovador. Seu desafio será: Realizar o monitoramento e rastreamento de viagens; Realizar tratativas para eventos de sinistro de natureza Perdas, Danos e Ocorrências; Realizar o atendimento de ligações ativas e receptivas de clientes, parceiros e fornecedores para esclarecimentos e orientações relacionadas às viagens rastreadas e/ou monitoradas; Manuseio dos sistemas internos (SGR, Rastrear 4.0, SIL). Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento do pacote Office; Será um diferencial se você possuir experiência com atendimento; O que oferecemos: Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias;
Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket; Plano de Saúde com cobertura nacional; Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas; Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online; Programa de indicação premiada; Convênio com farmácias; Seguro de vida; Parceria com instituições de ensino e idiomas; Contratação CLT; Modelo de trabalho presencial. E aí? Deu match? Estamos aqui para cuidar de você enquanto trabalhamos juntos para alcançar grandes conquistas.
Inscreva-se e aguarde os próximos passos.
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