Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!Responsabilidades:Suporte remoto dos clientes e técnicos de campo (nas ativações), via ferramentas de acesso remoto, tecnologias Vsat e SCPC;Atualização e controle de documentação técnica pertinente às informações das estações (sistema Vsat ou SCPC);Executar demais atividades correlatas à função.Requisitos:Ensino superior cursando em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursos afins;Conhecimento básico em Pacote Office;Conhecimento intermediário em tecnologia satélite;Conhecimento intermediário em plataformas satélite como iDirect, Gilat, Comtech etc;Conhecimento intermediário em Redes de comunicações IP e ferramentas de análises (ping, traceroute, nslookup);Conhecimento básico em Inglês para interação por escrito e oral com Clientes e fornecedores.Habilidades comportamentais:Boa habilidade em seguir procedimentos;Capacidade de se adaptar e aprender novas habilidades;Boa habilidade interpessoal e trabalho em equipe;Habilidade para trabalhar diretamente com clientes;Pensamento analítico.Benefícios:Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Alimentação e / ou Refeição;Premiações mensais;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios é condicionada a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.Processo Seletivo:Entrevista com o RH;Entrevista com o Gestor;Avaliação RH.Sobre a Tahto:Somos uma das maiores empresas nacionais de teleatendimento, com mais de 8 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais (Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo). A Tahto é mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço.A Tahto busca os melhores talentos para mergulhar nos desafios e oportunidades e construir as melhores soluções para os nossos clientes. Valorizamos o diálogo e reforçamos a liberdade de todos para propor novas ideias e construir coisas incríveis que vão mudar a experiência das pessoas.Se você acredita na transformação da sua carreira e deseja participar dessa jornada com a gente, a Tahto tem tudo a ver com você!Conheça também o nosso Portal para vagas operacionais: tahto.gupy.io
#J-18808-Ljbffr