Somos 100% a fim de pessoas.
Aqui confiamos nas pessoas, que fazem parte da nossa trajetória, nos nossos parceiros, que estão nessa junto com a gente, e nos nossos clientes, que são a razão do nosso empenho.
É assim que fortalecemos relacionamentos, com empatia, simplicidade e transparência, porque não parcelamos dedicação.
Somos criadores.
Valorizamos e estimulamos o espaço para prototipar!
Unimos ideias, pessoas, sonhos, conceitos e crenças.
Experimentamos constantemente novas formas de ser e fazer.
Temos orgulho de estar junto com nossos clientes de ponta a ponta, oferecendo mais do que produtos e serviços financeiros – promovemos experiências únicas e memoráveis.
Somos comprometidos com a simplicidade.
Nosso ecossistema começa aqui!
Lançamos mão da tecnologia e da inovação para desfazer impedimentos e tornar o nosso dia a dia cada vez mais simples.
Assim, nos sobra tempo para darmos atenção ao que realmente importa.
Somos fruto da nossa história de sucesso.
Uma história de tantos anos, que envolveu a todos nós, e que agora começa um novo capítulo de transformação – trajetória que construiremos juntos a partir da nossa coragem, ousadia e dedicação.
Somos a fim de fazer diferente e construir o novo, com você e pra você!
Somos Afinz.
/n Ensino médio completo; Pacote Office básico?; Comunicação eficiente;? Colaboração;? Agilidade;? Empatia;? Gestão de conflitos;? Comprometimento;? Experiência anterior em áreas de atendimento será um diferencial?.
/n Realizar atendimento receptivo ao cliente para esclarecer dúvidas, resolver problemas, abrir chamados, enviar boletos, atualizar cadastros, entre outras demandas pertinentes ao produto.
Registrar informações sobre os atendimentos no sistema para facilitar o próximo contato com o cliente, bem como para manter o histórico atualizado.
Entender as necessidades do cliente de forma rápida e apresentar soluções financeiras disponíveis no catalogo de produtos da empresa que atendam ao perfil do cliente utilizando roteiros para fornecer informações sobre os recursos, preços, etc.
do produto e apresentar seus benefícios.
Reconhecer a área ou departamento envolvido no processo de reclamação e transferir a situação a quem possa solucionar o problema do cliente