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Detalhes da Vaga

#SomosAToscana, uma empresa especializada em contact center que tem como foco a satisfação dos clientes.Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando sempre oferecer um atendimento de excelência em cada uma das soluções que oferecemos. Faça parte dos nossos times e vamos juntos impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.#oseupróximopassoéaqui!#vempratoscanavocêtambém! ??ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:Efetuar atendimento telefônico ativo e receptivo; Criar pré-cadastro e histórico do atendimento; Atender aos clientes recebidos pela central de relacionamento, via telefone, realizando um atendimento personalizado, transmitindo ao cliente uma experiência única, focando em compreender suas necessidades, com empatia, qualidade, sempre respeitando as políticas estabelecidas pela Empresa; Atendimento aoscliente de produtos financeiros.REQUISITOSEnsino médio completo; Experiência comatendimento Call center; Desejável experiência com atendimento de produtos financeiros; Diferencial experiência com SAC; Boa comunicaçãoverbal.Competências: empatia, cordialidade, paciência, resiliência, compromentimento, assiduidade, negociação e disponibilidade.INFORMAÇÕES ADICIONAISDisponibilidade de horário Escala 6x1Local de trabalho: próximo a Estação Juventus–Mooca.#VamosJuntosAqui, todas as nossas oportunidades também são destinadas às pessoas com deficiência. Acreditamos na importância de combater a desigualdade e cultivar o respeito às diferenças.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T17:04:44.111Z