Operador De Sac- Atendimento

Detalhes da Vaga

Atendimento de SAC-B2BAtendimento ao cliente: Responder às solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp.
Oferecer suporte aos clientes em relação aos produtos e serviços da empresa.
Resolver problemas e garantir a satisfação do cliente - problemas de clientes x operadoras.
Abertura de chamado para clientes – B2B - Pessoa jurídica para pessoa jurídica.Cumprimento de processos: Seguir os procedimentos internos estabelecidos para o atendimento e resolução de casos.
Atualizar e manter registros precisos das interações no sistema CRM.Utilização de ferramentas: Operar sistemas CRM para registrar e acompanhar interações com clientes.
Utilizar o pacote Office para relatórios, planilhas e outras tarefas administrativas.Comunicação eficaz: Manter boa dicção e ser um ouvinte atento para compreender as necessidades dos clientes.
Comunicar soluções de maneira clara e profissional.Organização e disciplina: Gerenciar o tempo para atender os clientes dentro do prazo e com eficiência.
Priorizar tarefas e manter a organização no trabalho diário.Proatividade: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento.
Oferecer sugestões para aprimorar a experiência do cliente.Foco na resolução de problemas: Demonstrar habilidades para lidar com situações desafiadoras de maneira calma e eficiente.Benefícios: Vale refeição 25,00 por dia c/desc.
3,00.
Desconto em farmácia.
Total Pass academia.
Apoio psicológico.
App de nutrição.Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 6 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2025-01-23T22:12:06.626Z