Cargo: Operador de SAC
Local: Santana, São Paulo - SP (ZONA NORTE)
Horário: 8:00 às 18:00 seg a quinta feira, 8:00 às 17:00 às sextas feiras
Salário: R$ 1.800,00 após exp.
90 dias R$ 2.000,00
Atribuições do cargo: Atendimento ao cliente:
• Responder às solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp.
• Oferecer suporte aos clientes em relação aos produtos e serviços da empresa.
• Resolver problemas e garantir a satisfação do cliente - problemas de clientes x operadoras.
• Abertura de chamado para clientes – B2B - Pessoa jurídica para pessoa jurídica.Cumprimento de processos:
• Seguir os procedimentos internos estabelecidos para o atendimento e resolução de casos.
• Atualizar e manter registros precisos das interações no sistema CRM.Utilização de ferramentas:
• Operar sistemas CRM para registrar e acompanhar interações com clientes.
• Utilizar o pacote Office para relatórios, planilhas e outras tarefas administrativas.Comunicação eficaz:
• Manter boa dicção e ser um ouvinte atento para compreender as necessidades dos clientes.
• Comunicar soluções de maneira clara e profissional.Organização e disciplina:
• Gerenciar o tempo para atender os clientes dentro do prazo e com eficiência.
• Priorizar tarefas e manter a organização no trabalho diário.Proatividade:
• Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento.
• Oferecer sugestões para aprimorar a experiência do cliente.Foco na resolução de problemas:
• Demonstrar habilidades para lidar com situações desafiadoras de maneira calma e eficiente.Benefícios:
Vale refeição R$ 25,00 por dia c/ desc.
R$ 3,00
Desconto em farmácia
Total Pass academia
Apoio psicológico
App de nutrição
Requisitos:
Experiência em atendimento aos clientes por telefone/ e-mail/ whatsapp
Ensino Superior Completo/ Cursando na área de Humanas (administração, RH etc)
Venha fazer parte da nossa equipe!
#J-18808-Ljbffr