Operador De Sac

Detalhes da Vaga

Responsável pelo relacionamento pós-vendas com o cliente que entra em contato com a Central de Relacionamento, em multi canalidade e multskill.
Iniciar atendimento, registrar ocorrências, acionar áreas relacionadas à resolução do problema, aplicar tratativas, fazer encerramento dos casos e reportar ao gestor quando solicitado.
Atender aos requisitos de Qualidade, Produtividade, Atingimento de Metas de Ligações Atendidas, TMA, TMO, Controle de Pausas e demais KPIs necessários para o atendimento.
Manter o nível de serviço etaxas de abandono dentro do estipulado pela gestão.
Ter senso de urgência na resolução de problemas e habilidades em negociação.
Fazer follow up dos atendimentos e casos que forem solicitados pela gestão.
Dar assistência via WhatsApp Corporativo para clientes através da plataforma oficial da CIA.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


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Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


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