Job description
Para compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de
melhorar a vida de cada vez mais pessoas.
Se você possui um perfil inovador, pensa fora da caixa, e gosta de trabalhar em um ambiente moderno e dinâmico, essa vaga é para você.
Vem com a gente fazer parte dessa jornada.
#VemSerSynvia
Main responsibilities
Contamos com você para:
Atender os clientes através das ferramentas vigentes/disponíveis;
Registrar informações, solicitações e reclamações em sistema;
Abrir chamados para resolução de problemas através da ferramenta específica;
Atender e solucionar chamados direcionados ao Atendimento;
Entender a real necessidade do cliente;
Realizar pesquisas de satisfação;
Auxiliar os clientes na utilização do sistema;
Esclarecer dúvidas e dar orientações necessárias;
Responder e-mails e fazer follow-up de pendências;
Realizar o treinamento necessário para progredir para um grau totalmente competente dentro de uma escala de tempo específico;
Desenvolver e manter conhecimento sobre os produtos, serviços e sistemas, conforme necessário.
Requirements and skills
O que buscamos:
Ensino Médio completo;
Conhecimento em Pacote Office - Nível básico.
Additional information
Unidade de trabalho:
Paulínia/SP.
Escala de trabalho:
6x1 - 13:00 às 19:00 / Sab- 07:00 às 13:00
O que te oferecemos de benefícios:
Vale Transporte;
Estacionamento (conforme disponibilidade);
Plano de Saúde sem custo da mensalidade ao colaborador, com coparticipação de exames e consultas;
Plano Odontológico com coparticipação de mensalidade;
Seguro de Vida sem custo ao colaborador;
Vale alimentação/refeição flexível;
Convênio Farmácia;
Programa de Vacinação;
Clube de Parcerias Synvia (Instituições de Ensino, Idiomas, Lazer e Cultura);
Banco de Horas Flexível – feriados e datas comemorativas (conforme política interna);
Parceria SESC;
Programa saúde física - TotalPass;
Day Off – Profissional da saúde;
Auxílio Creche (conforme política interna).
#J-18808-Ljbffr