Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar os atendimentos dos usuários do Centro de Gerenciamento de Serviços;
Realizar os atendimentos dos usuários do Centro de Gerenciamento de Serviços usando ferramenta de chat;
Registrar os chamados no portal web de atendimento;
Realizar retorno para confirmação de chamados;
Manter as informações do primeiro atendimento devidamente cadastradas no portal web de atendimento;
Escalar chamados para os níveis necessários a fim de solução do chamado do usuário;
Seguir os Scripts de atendimento que, porventura, existam para o cliente;
Resolução de demandas elegíveis;
Esclarecer dúvidas dos usuários que entram em contato com o Centro de Gerenciamento de Serviços;
Comprometimento com o sistema de qualidade da empresa e manutenção das normas ISO.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo com curso técnico básico na área de informática, ou Ensino Superior na área de informática;
- Experiência comprovada de no mínimo 1 ano, onde já tenha trabalhado com atividades em informática;
- Curso de 12 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior.
**Informações adicionais**
**Horário**: 19:00 às 07:00 (12x36)
**Benefícios**:
Plano de saúde Hapvida ou Unimed;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de estudante virtual);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 33 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
Conheça nossos benefícios:
- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de
- estudante virtual);
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar