Operador De Service Desk

Detalhes da Vaga

**Job description**:
Atender e prestar** **serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.
**Main responsibilities**:

- Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;
- Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;
- Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk;
- Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;
- Fornecer suporte inicial, restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento em softwares básicos homologados pela Secretaria de Informática, tais como, Br office, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros;
- Fornecer suporte inicial de aplicativos de automação judiciária a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;
- Realizar o acompanhamento na integra dos eventos demandados a ele, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte ou para contratos com Terceiros cabendo a Central de Serviços o acompanhamento e exigência de cumprimento de prazos até a finalização do evento, onde será dado o motivo que demandou a ocorrência bem como a forma como ela foi resolvida;
- Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente;
- Suporte s Redes (Incluindo LAN e WN), Impressão, E-mail, Active Directory (Usuário e /senha), Suíte de aplicativos para escritório Microsoft Office, LibreOffice e BrOffice, suporte remoto a sistemas administrativos e aplicativos de automação do Judiciário e esclarecimento de dúvidas sobre os mesmos, Serviços de gestão de usuários e grupos, Controle e liberação do acesso de usuários a sistemas, Orientação sobre solicitação de Recursos de TI;
- Suporte remoto e configuração de smartphones institucionais, projetores de multimídia, leitor smart card, tokens, webcams, leitor de código de barras, certificados digitais, mouses, teclados, monitores, microfones, caixas de som, entre outros equipamentos de informática que venham a ser adquiridos e/ou utilizados nas atividades do Poder Judiciário;
- Realizar pesquisas de qualidade de atendimento e satisfação do usuário, consoante parâmetros estabelecidos pela Secretaria de Informática

**Requirements and skills**:

- Cursando ou formado em curso na área de TI;
- Conhecimento de microinformática.
- Conhecimento em manutenção em sistemas operacionais (MS Windows e Linux) e em aplicativos de escritório (Microsoft Office e Libre Office).
- Experiência de 1 ano, atuando na área de service desk.
**Vem pra cá!
Vem escrever conosco histórias de sucesso.
**:
Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 33 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
Conheça nossos benefícios:

- Plano de saúde Hapvida ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de
- estudante virtual);
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Desenvolvedor Mobile – Fortaleza – Ce

Atividades: Para artuar no desenvolvimento de Aplicação Móveis em React Native, desenvolvimento de Aplicações Híbridas A Combinar Requisitos: Ensino Superior...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Ceará

Publicado 3 days ago

Estagiário(A) De Desenvolvimento De Sistemas

Muito prazer somos a SICREDI CEARÁ uma das 105 cooperativas do Sistema Sicredi a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Nossa atuação é em to...


Sicredi - Ceará

Publicado 2 days ago

Analista De Dados - Pleno

Grupo Empresarial cearense, com 49 anos de atuação em diversos segmentos de negócios, como serviços ambientais, obras de infraestrutura, incorporação, shoppi...


Grupo Marquise - Ceará

Publicado 2 days ago

Desenvolvedor Java Sênior

_A Engesoftware está em busca de um _**Desenvolvedor Java Sênior **_ _para compor o seu time! !_ - Benefícios:_ - _VA ou VR_ - _Plano de saúde_ - _Plano odon...


Engesoftware - Ceará

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-27T22:22:43.781Z