Essa vaga expirou no Indeed.
Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Operador de Service Desk Accenture - 4.0 de 5 estrelas - Nova Lima, MGAbraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades.
Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.O que você vai fazer no seu dia a dia:Elaboração e distribuição com comunicações claras e profissionais em tempo hábil;Recomendar métodos aos solicitantes com base nas necessidades de comunicação;Analisar e pesquisar para obter feedback para melhorar os processos de comunicação e fornecer feedback aos proprietários da comunicação;Desenvolver e distribuir comunicações para novos agentes, pesquisando conteúdo e obtendo feedback e avaliações apropriadas conforme necessário;Desenvolver iniciativas para resolver problemas no processo do agente que afetam a eficácia do agente e a experiência geral do cliente;Utilização de ferramentas de análise de processos de negócios.Benefícios:Assistência Médica - 100% subsidiada pela empresa (titular e dependentes);Assistência Odontológica;Vale Refeição ou Alimentação sem desconto;Seguro de vida;Previdência Privada;Opção de compra de ações da empresa com desconto;Auxílio Creche*;Parceria com escola de idiomas*;Licença Maternidade e Paternidade Estendida.Buscamos perfis que estejam alinhados aos valores da empresa, entusiastas em trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico, com excelência na entrega e inovação presentes em seu dia a dia.Valorizamos competências independentemente de raça, idade, gênero, orientação sexual, credo, deficiência e convicção política.
A diversidade das nossas pessoas é o que nos permite cumprir a promessa da tecnologia e da criatividade humana.Reconhecemos as características únicas dos indivíduos, respeitamos as diferenças e investimos em um ambiente cada vez mais inclusivo.#J-18808-Ljbffr