JOB DESCRIPTIONNosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia.Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável.Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente.Pontos Importantes:Demonstrar Compromisso com o Resultado;Ter organização e senso de urgência;Facilidade para gestão de atividades;Possuir flexibilidade para novos processos e procedimentos;Aplicar boa comunicação;Boa condução de atividades junto ao cliente;Flexibilidade para novos processos;Haverá escala aos sábados.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAtendimento de MicroinformáticaAtendimento telefônicoAtendimento com boa comunicaçãoSenso de priorização para itens críticos;Atendimento remoto;Atendimento via chat;Colaboração em procedimentos e processos;Atendimento aos pontos de qualidade;Tratativa de filas de backlog;Disponibilidade para escala aos sabadosREQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSExperiência comprovada como suporte técnico ou Help Desk;Graduação completa ou cursando nas seguintes áreas: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação ou demais áreas de Tecnologia da Informação.Cursos:Graduação completa em TI ou em andamento.ADDITIONAL INFORMATIONNossos benefícios:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro Prudential: é concedido ao colaborador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora;Vale Refeição ou Vale Alimentação;Vale Transporte: é concedido ao colaborador, para uso no trajeto residência – trabalho – residência, e será descontado mensalmente o percentual de 6% sob o valor do salário, limitado ao valor do benefício (opcional);Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário;Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Cursos de Idiomas entre outros);Ginástica Laboral.Conheça nossa empresa.A Globalweb é especialista em tecnologia para o seu segmento.
A nossa nuvem é uma combinação completa de produtos e serviços de TI, que se adaptam ao nível de necessidade e estrutura da sua empresa.
Com foco na otimização dos processos organizacionais, as soluções são desenvolvidas para auxiliar com agilidade e precisão as tarefas diárias, proporcionando aos gestores o foco no que realmente interessa: seus negócios.