Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico De Automação

Emoresa de engenharia e tecnologia admite Técnico de Automação em Porto Real. Responsável pelo cumprimento do programa diário de produção, garantindo a disp...


Emoresa De Engenharia E Tecnologia - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Auxiliar Técnico

Empresa de saúde e segurança ocupacional admite Auxiliar Técnico em Volta Redonda (Vila Santa Cecília). Auxiliar no desenvolvimento e implementação de progr...


Empresa De Saúde E Segurança Ocupacional - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Analista De Customer Analytics (Cx)

Job descriptionBuscamos um(a) profissional altamente analítico, orientado a dados, com um olhar atento para entender e aprimorar a experiência do cliente. A ...


Beep Saúde - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Analista De Privacidade De Dados - Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência (Pcd)

Estamos à procura de profissionais que tenham muita vontade de inovar e colaborar com o crescimento da Every. Somos uma empresa sólida de Cybersecurity and G...


Every Cybersecurity And Grc Solutions - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Operador De Sistemas De Informação

Detalhes da Vaga

**Missão do cargo**:
Responsável por organizar entrada e saída de dados em sistema de informação de acordo com normas e procedimentos técnicos, garantindo acesso à informação para todos os departamentos da empresa.

**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Day Off no mês no aniversário, Auxílio Creche, Plano de Carreira

**Requisitos Necessários**:
Segundo Grau Completo ou Cursando Graduação Completa na área de TI ou Humanas.
Conhecimento básico em sistema operacional;
Conhecimento básico em Pacote office
Inglês básico

**Sobre a empresa**: Somos uma empresa líder de mercado em soluções de gerenciamento e call center baseadas em inteligência artificial e tecnologia em nuvem. Ajudamos empresas em todo o mundo a potencializar o envolvimento com os seus clientes e otimizar as operações de trabalho, aumentando a satisfação e promovendo o aumento da produtividade.

Tudo tem uma jornada e a nossa começou em 2007, quando um grupo de executivos e empreendedores com profundo conhecimento nos campos da TI e Telecomunicações, guiados pela vontade mútua de criar um novo padrão em atendimento que pudesse potencializar a experiência do cliente ao defini-lo como a prioridade em cada interação.

Hoje, líder de mercado em soluções de gerenciamento e call center, nossas equipes de trabalho atuam sempre em busca do melhor para os nossos clientes, sempre desenvolvendo aplicações inovadoras e customizadas para empresas de diversos segmentos da indústria que desejam fornecer aos seus consumidores a melhor experiência de atendimento possível.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-27T00:55:42.994Z